Notificações Amigos pendentes
      O que você deseja?
      New Metal, Hip Hop / Rap, Eletrônica

      Projeto Autoral

      Anunciado em: 26/03/2020
      Precisamos de vocalista, baterista, guitarrista (base) e dj, com no mínimo 16 anos de idade.

      É interessante que também faça backing-vocal e que saiba compor.
      Procuro uma galera pra fazer um som autoral, mais detalhes no resto do anúncio. Para os interessados: Whatsapp (11) 97625-8315 Instagram: @pufemen Facebook: facebook.com/Puhfe Email: pedro.h.mcy@gmail.com

      Sobre a banda

      Zona Oeste

      2 anos

      Amador

      Vocalista, baixista e guitarrista (base).

      Só possuo os equipamentos para o meu instrumento, mas veremos como proceder.

      Procuro um vocalista que tenha o alcance vocal bastante agudo, para fazer uma voz 'limpa' com distorções e screams, mais ou menos baseado no Chester Bennington, um DJ ou uma pessoa que manje desses paranauês para cuidar dos efeitos sonoros, além de guitarrista base e baterista pra compor a banda. A ideia é fazer um som original, uma mistura de gêneros onde o ponto de partida será o Nu Metal, mas que também contará com GRANDE INFLUÊNCIA do Pop, da música Eletrônica e do Rap/Trap tocado hoje em dia. A dinâmica será semelhante a usada no Linkin Park, onde terá 2 vocalistas, sendo 1 o responsável pelo rap/vozes graves (que será eu) e o outro sendo responsável pela voz aguda/screams, mais ou menos no estilo Chester Bennington, DJ para segurar as pontas nos efeitos sonoros, além de guitarrista base e baterista pra compor a banda. O objetivo é bem simples: fazer música autoral (em português) e ganhar a vida tocando e se divertindo. Os únicos requisitos indispensáveis são: ser ENÉRGICO, ser DEDICADO, CURTIR BASTANTE essas vertentes musicais e SER MENTE ABERTA quanto a estilo musical, sem preconceitos bobos com algum gênero musical seja qual for. Também aceito iniciantes sem nenhum problema, desde que tenha comprometimento com a banda. O projeto COMEÇARÁ DO ZERO e começará como algo amador, mas quero fazer uma coisa séria, na intenção de progredir no ramo musical se ajudando, e investindo no trampo pra ter uma continuidade nessa jornada.

      Linkin Park (é a principal influência, 70% da sonoridade da banda são baseados nos caras), mas também terá bastante influência de bandas como Incubus, Deftones, Limp Bizkit, Imagine Dragons, Twenty One Pilots, 311, Crazy Town, Charlie Brown Jr., Panik/Nevada Tan, P.O.D., além de outros grupos de várias vertentes diferentes.

      enviar mensagem


      ©2000-2020 formesuabanda.com.br | Termos de uso e política de privacidade | Anuncie | Fale Conosco